Se eu pedir pra você cantar?


Depois de 316 postagens, 273 vídeos em nosso canal, quase mil fãs no Facebook, o Meu Samba é Roots chega ao seu terceiro ano de existência.
O blog que começou com o objetivo de provar que a chama do samba não se apagou, hoje é mais que isso.
Dizer que o Meu Samba é Roots é uma afirmação que traduz uma filosofia, um samba vivo. Samba que, como disse o poeta, é muito mais que os carnavais. Não acaba quarta-feira.
 
Meu samba tem o poder de curar, meu samba é como um milagre de um santo.
A música de Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz que ilustra esse post, traduz muito bem isso.
Se você é do samba, sabe do que estou falando.
Pois, então, faça o favor de cantar.
Se eu pedir pra você cantar, meu bem, você cante.
Cante com Zeca esse partido atrevido.
 
Rumo aos próximos 30 anos de Meu Samba é Roots, pois a chama não se apagou e nem se apagará.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...