Tropa de Elite 2, as mílicias e o samba


Confesso: acho que fui o último a assistir Tropa de Elite 2 e isso deixou de ser assunto faz no mínimo uns 4 meses, mas é um filme que tem muito a ver com o samba.
Primeiro, porque Dudu Nobre participou do filme. Participou? Pois é, tive a mesma dúvida após terminar o filme, ai fui ao Coronel Google e digitei: Dudu Nobre pediu pra sair? Mas descobri que ele só apareceu no meio do batalhão e sua única fala foi: Caveira.
Se você assistiu Tropa de Elite 2 e reassistiu e não o achou, preste atenção na imagem acima, eu poupei seu tempo e fiquei brincando de onde está wallye (ou dudu) e o encontrei, mais magro, no meio dos outros figurantes.
O segundo motivo do filme ter algo relacionado com o samba é que tem um samba do Reinaldo que fala justamente da bagunça ocorrida na segurança pública mundial.


A chama não se apagou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...